Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO — Lucas Luiz

     Gostaria de começar meu testemunho dando glorias a DEUS porque sei que ELE é fiel!
     Há dois meses atrás minha avó descobriu que estava com um aneurisma cerebral, doença que muitas vezes mata. Mas pra honra e glória de DEUS, minha avó fez alguns exames e em menos de um mês ela conseguiu vaga no hospital de Rubião. Se internou numa quarta-feira sem dores nem complicações, e logo na quinta-feira ás 7h da manhã entrou em cirurgia e só saiu após 12h de cirurgia.
     Graças ao maravilhoso DEUS a operação foi um sucesso. Pela manhã do outro dia os médicos foram visitar minha avó, sabendo que ela poderia estar com alguma seqüela da operação, pois muitos que passam por essa operação ficam com a fala lenta, não reconhecem ninguém, mal conseguem caminhar, esse tipo de coisa, mas os médicos se surpreenderam ao ver que minha avó estava muito bem, bem até demais.
     Sem nenhum problema ela já recebeu alta no dia seguinte e está perfeita.    
     Fica a dica, entregue seus problemas ao SENHOR, que ele vai resolver. Confiar em DEUS  é essencial em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário