Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Abandonado por Deus

"Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: 
'Eloí, Eloí, lamá sabactâni?' que significa: 
'Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?'" 
(Mateus 27:46)

Você já se sentiu sozinho ou abandonado por amigos ou familiares? 
Talvez você já tenha experimentado um momento em que pareceu 
que Deus o havia abandonado. 
Talvez você já até tenha sentido que suas orações não foram ouvidas 
e que Deus desistiu de você.

Se assim for, então você tem uma vaga idéia do que Jesus sentiu no 
dia mais difícil de sua vida na terra: o dia em que Ele foi pendurado 
na cruz romana, há mais de 2.000 anos atrás, e gritou as palavras: 
"Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?" 
(Mateus 27:46).

É importante notar, no entanto, que se você é um filho de Deus você nunca foi nem será abandonado por Ele. Jesus garantiu isso na cruz. 
Ele não fora ouvido para que nós pudéssemos ser ouvidos. 
Os ouvidos de Deus estavam temporariamente fechados para Cristo por causa dos nossos pecados, de modo que pudessem, hoje, estar aberto para sempre para nós. 
Então você não foi abandonado por Deus, nem nunca será, pois Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei" 
(Hebreus 13:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário