Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TESTEMUNHO — Julci


Alguns meses atrás descobri que tinha uma doença no útero, nos exames de ultrassonografia constava que era um mioma, mas os médicos descordavam desses resultados.
     Fui em vários médicos com os exames e todos me alertavam para uma coisa mais séria, me diziam que era caso cirúrgico e que eu corria o risco perder o útero. No começo me desesperei, mas logo entrei em oração e levei ao conhecimentos dos pastores e irmãos da igreja que aqui congrega para intercederam por mim em oração.
     Foi tudo provisão divina, pois alguns exames e médicos, mesmo sem poder, eu paguei, e outros,  Deus com sua infinita misericórdia moveu céus e terra em meu favor, inclusive irmãos aqui da igreja para me ajudar.
     Foi maravilhoso o jeito que Deus operou em minha vida, pois sabia que tinha uma doença cirúrgica, não tinha um diagnóstico específico, não tinha condições financeiras de pagar uma cirurgia, médicos e anestesia, mas Deus proveu tudo. A palavra do Senhor fala que todas as coisas coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e foi assim. Fiz a cirurgia por um médico particular sem precisar pagar nada.
     A cirurgia foi complicada, pela incerteza do diagnóstico precisei tomar dois tipos de anestesia. O que estava prevista para ser feito em quarenta minutos á uma hora, demorou três horas e meia. Deus mudou completamente o diagnóstico, eu não tinha nada no útero, era apenas um cisto endometriose, e estava num lugar totalmente diferente em quem os exames mostravam. Para glória e honra do Senhor, a cirurgia foi um sucesso e já estou livre desse mal.
     Depois o médico me procurou e me alertou que seria perigoso o cisto voltar e me receitou três injeções para tomar, sendo que cada uma custava R$ 650,00, mas Deus mais uma vez proveu em minha vida. Não tinha dinheiro para nenhuma injeção, mas ganhei as três.
     Graças a Deus estou me recuperando muito bem, Ele tem trabalhado plenamente em minha vida. Eu louvo, agradeço e bendigo o nome do Senhor Jesus Cristo por esta benção e agradeço aos pastores, irmãos da igreja, familiares e amigos que oraram e intercederam por mim.
     Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará.  Salmos 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário