Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fazendo a Diferença

Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
 Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
 E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
 Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
Mateus 5:13-16

     Conta-se que um empregado em um frigorífico da Noruega, certo dia ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorífica e inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso na câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escuta-lo.
     Já estava quase cinco horas preso, debilitado pela temperatura insuportável.
     De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
     Perguntaram ao vigia:
     - Porque foi abrir a porta da câmara e a inspecionar se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?
     Ele explicou:
     - Trabalho nesta empresa a 35 anos, vejo centenas de empregados que entram e saem, todos os dias e você é o único funcionário que me cumprimenta ao chegar, pela manhã, e se despede, ao sair. Hoje você me disse Bom dia ao chegar, entretanto percebi que não se despedindo de mim. Imaginei que poderia lhe ter acontecido algo. Por isso o procurei e o encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário