Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TESTEMUNHO — Edicélia Vecchia


“A oração dos justos pode muito em seus efeitos” Tiago 5:2 e 3
  Agradeço ao Senhor Jesus, e aos irmãos que como num só corpo oraram sem cessar por mim.
  Um diagnóstico médico de um câncer, me tirou o chão. No meu íntimo vi a morte, tudo parecia sem saída e impossível.
   Mas li Isaias 43:2 e 3, onde o Sr. Deus diz: Quando passares pelas águas ou pelo fogo, não te afogarás e nenhuma chama arderá em ti, Eu o Senhor estarei contigo.
   O Senhor Deus não só esteve comigo, mas me carregou no colo. O Senhor Jesus mudou tudo, sou mais um de seus milagres, pois estou curada para a glória do Senhor.
   Agora meu coração bate como uma melodia, adorando ao Senhor.    
   Deus seja sempre louvado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário